fbpx

Veja mais detalhes do acidente ocorrido com a van da Prefeitura Municipal de Patos

Na madrugada de domingo para segunda uma Van da Prefeitura Municipal de Patos, capotou entre os trechos de Santa Luzia e Junco do Seridó.

Na ocasião o veículo estava fazendo o transporte de pessoas que fazem tratamento em Campina Grande e João Pessoa, na Van além do motorista estavam mais 11 pessoas.

10 dos 11 passageiros foram enviados ao Hospital Regional de Patos,  e uma menina identificada como Melissa foi levada ao Hospital Infantil com braço e perna quebrados. Não houve nenhuma vítima fatal.

Segundo o motorista do veículo, Elionaldo Freire de Medeiros, a Van estava  entre 90 a 100km/h, quando o pneu traseiro do lado direito estourou.

“Acho que foi o cano de escape que soltou e atingiu o pneu, nisso estourou o pneu e eu perdi o controle, mas, a primeira vez eu consegui frear a Van, mas, como ela saiu fora da pista, tinha uma barrancada embaixo muito alta. Ela caiu nesse barranco na parte de baixo chegando o carro a capotar, mas, graças a Deus, foi tudo em paz, não teve nada grave com ninguém”, explicou.

Entrevista com o motorista

Logo que Soube do acidente o Prefeito Municipal de Patos Dinaldo Wanderley Filho se dirigir ao Hospital Regional de Patos, Ele que também é médico ortopedista, para prestar assistência às vítimas e familiares do acidente.

Agora de manhã, no hospital infantil, o Prefeito Dinaldinho Wanderley prestou esclarecimentos à imprensa:

Entrevista com o Prefeito

Sonora e imagens cedidas pela Prefeitura Municipal de Patos.

 

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: