fbpx

Reunião inaugural do Projeto Alvorecer

Na noite dessa sexta-feira (01), foi realizada uma reunião para dar o “ponta pé” inicial as atividades do Projeto Alvorecer, que tem por finalidade preparar pessoas que tenham interesse em participar do “universo” politico do Munícipio de Patos, bem como apoiar outros projetos que tenham um cunho social.

Liderados pelo casal César de Sá e Nice Nobrega (micro empresários) , o Projeto Alvorecer conta com pessoas dos mais diversos seguimentos a exemplo de: Dr. Inácio (advogado), Décio Motos (vereador), Conceição suplente de vereador (trabalha na área da saúde), Francinete Pastora da 3ª Igreja Batista (educadora), Almira Obreira da Igreja Universal (empresaria), e Rute e Marciel (músicos).

Houve duas ausências justificadas, Frede Mix (empresário) e Roseno (funcionário da iniciativa privada).

“Eu achei muito importante a nossa primeira reunião que tem por finalidade montar um grupo politico que venha a contribuir nas eleições do próximo ano e preparar pré-candidatos para as eleições do nosso município. Ressaltou Nice Nobrega co-fundadora do projeto.

“Entendemos que a politica deve ser tratada com seriedade, deste modo achamos importante criar um projeto politico que pudesse auxiliar pessoas que queiram fazer parte desse “universo” politico, e ao mesmo tempo ajudar projetos sociais que estejam em andamento em nosso município, sendo assim como temos o interesse de atuarmos no cenário político-social de Patos estamos muito felizes com o inicio do Projeto Alvorecer”. Disse César de Sá co-fundador do Projeto Alvorecer.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: