fbpx

Restos de mais de 60 bebês, fetos encontrados na funerária de Detroit

Caso macabro, foi descoberto em Detroit nos Estados Unidos mais de 60 corpos de bebês, o caso foi descoberto, quando um eletricista fazia serviços de manutenção em uma antiga funerária.

Havia quatro urnas com as cinzas de cadáveres cremados encontrados sob alguns painéis no porão do prédio. “Só Deus sabe o que mais vamos encontrar”, disse o atual proprietário do prédio.

O caixão e o caixão infantil onde encontraram os cadáveres de 10 fetos e um bebê recém-nascido (Foto: Canal 7 ABC Detroit)

Joseph Summers, o trabalhador que encontrou os restos humanos, quando ele estava seguindo alguns cabos elétricos,  e ao mover alguns detritos encontrou a primeira das quatro urnas com cinzas de cadáveres cremados.

Joseph Summers, o trabalhador que encontrou os restos humanos, conta ao jornalista do Canal 7 ABC de Detroit Ali Hoxie, onde ele estava seguindo alguns cabos elétricos quando movia detritos e encontrou a primeira das quatro urnas com cinzas de cadáveres cremados.

Os restos cremados de outras quatro pessoas, um deles com uma data de falecimento em 1996 , foram descobertos.

Sob essas prateleiras estavam as urnas com restos humanos (Foto: Canal 7 ABC Detroit)

Sob essas prateleiras estavam as urnas com restos humanos (Foto: Canal 7 ABC Detroit)

“Eu tinha um nome e dizia ‘Funeral’ e percebi que eram cinzas em uma urna “, disse Summers. ” Os restos de um ente querido de alguém, e eles jogaram lá como se fosse lixo .”

Vamos investigar tudo o que aconteceu aqui, disse o vice-policial tenente Brian Bowser.

A Polícia de Detroit e o Departamento de Licenciamento e Regulamentação de Michigan abriram investigações criminais contra a Cantrell Funeral Home . Por seu lado, forenses dizem que alguns dos restos dos fetos e do bebê têm identificações médicas, e assim a identificação será mais fácil, mas outros podem levar meses para identificá-los . 

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: