fbpx

Que perguntas devem ser feitas para entender a morte de Pedro Neto…

Pedro de Morais Medeiros Neto, de 37 anos foi assassinado na cidade de Guarabira Agreste Paraibano, ele era comerciante e além de outras atividade negociava com e compra a venda de gado.

E justamente para concluir uma venda de um gado que ele teria ido a cidade de Guarabira, onde acabou sendo executado.

Em um crime ainda sem respostas várias perguntas devem ser feitas dentro da linha de investigação. A partir daí a Policia Civil provavelmente deverá colher depoimentos das pessoas envolvidas na negociação desse gado, para que se entenda em que circunstancias esse pagamento foi feito.

A partir daí a Policia certamente observará se ele tinha dividas, ou se outras pessoas deviam a ele e em qualquer uma das hipotiposes como era essa relação.

Segundo informações preliminares, esse lote de gado que Pedro Neto teria comercializado seria dele e de uma outra pessoa, tal informação se confirmando, o depoimento desse sócio será de grande importância.

Pedro Neto foi alvejado pelas costas, sendo um indicio claro de execução. Até o fechamento dessa matéria o corpo estava sendo velado na quadra do Instituto Educacional Maria do Socorro na cidade de Patos.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: