fbpx

Prefeito interino de Patos faz exoneração em massa.

Do barco da prefeitura para o alto mar.

O prefeito interino da cidade de Patos , Sertão do estado, publicou decreto municipal exonerando os servidores comissionados da Prefeitura de Patos .

Afinal esta decisão foi publicada no Diário Oficial do Município em sua edição da última terça-feira (9).

Do diário

Para Francisco de Sales Mendes Júnior,ex presidente da câmara e prefeito interino, a medida de exoneração será para reduzir despesas.

Conforme acordo com o art. 2º, não estão incluídos neste decreto, em razão de necessidade do serviço público, os secretários, superintendente e presidente da Fundap.

veja também substituição em Patos na área de comunicação

Servidores de setores estratégicos da administração, como os componentes das comissões de licitação e do concurso público, e da tesouraria, de tributos.

Primeiro de tudo os Setores essenciais e estratégicos da administração, cuja demissão venha acarretar imediato prejuízo aos serviços públicos, serão comunicadas  ao gestor com justificativa plausível em até cinco dias.

navio-e-barco-imagem-animada-0195

Economia

Conforme o Sagres do Tribunal de Contas do Estados, até dezembro de 2018, a cidade de Patostinha 609 servidores comissionados e gastava com eles R$ 1.623.956,59.

Mas a prefeitura de Patos PB, no estado atual que se encontra terá que rever todos os gastos para não cair no buraco negro ..

Mais Patos tem um povo que confia vamos ver no que vai dar ,pois tem potencial de crescimento.

Fonte diario dos sertão

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: