fbpx

PBGás, em parceria com a Prefeitura de Patos, realizará reunião sobre Potencial de Consumo de Gás Natural na cidade

Em parceria com a PBGás – Companhia Paraibana de Gás, a Prefeitura de Patos, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento e o prefeito interino Sales Júnior, convoca os industriários, comerciantes, proprietários de postos de combustíveis, hospitais, restaurantes, shoppings, segmentos automotivos e demais interessados para participar, nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, às 10h, na ACIAP, de uma reunião objetivando a Prospecção de Potencial de Consumo de Gás Natural na cidade. 

Durante a reunião, Alairson Gonçalves Filho, gerente de Mercado Automotivo e Industrial da PBGás, irá realizar uma explanação sobre o Gás Natural para debater a viabilidade de implementação de uma rede local de distribuição de gás natural canalizado em Patos.

“Estaremos em Patos em uma missão de identificação de potenciais de consumo de gás natural com o intuito de realizar um estudo de viabilidade de implementação de uma rede local de gás natural canalizado”, disse.

Alairson frisou ainda que a implementação do gás natural fomenta a interiorização das redes de gás natural mostrando o desenvolvimento do estado da Paraíba.

O prefeito interino Sales Júnior reforçou o convite para a realização da reunião, oportunidade em que será feita uma explanação do projeto do gás natural.

“Desde o início da semana estamos mantendo esse contato com representantes da PBGás justamente com esse intuito. Então, estamos convidando a todos que representam categorias, entidades, de diversos segmentos, para participar dessa reunião onde a intenção é de buscar viabilidade de implementação de uma rede local de distribuição de gás natural canalizado. É algo que o município vem buscando realizar há diversos anos, mas que até agora não tinha buscado uma viabilidade”, afirmou o prefeito Sales Júnior.

Coordecom

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: