fbpx

Patos Tênis Clube pode ser vendido

Palco de muitos shows e eventos, o Patos Tênis Clube tem sido a várias décadas ponto de referência quando o assunto é entretenimento na cidade de Patos.

Porém, agora seu futuro está sendo ameaçado pois parte da sua Diretoria pretende vende-lo para que lá seja construído um complexo imobiliário.

O assunto que é bastante polêmico, divide as opiniões não só da Cidade de Patos como também dos próprios associados patrimoniais do Clube.

A venda do Patos Tênis Clube, foi trazido a público pelo seu Diretor Tarciano Wanderley que não concorda com a venda, ele entende que aquele espaço não é somente um patrimônio dos associados, mas de toda a população Patoense, dada a sua importância histórica.

Por outro lado o presidente do clube, Fred Igor Batista, é um dos que defendem a venda, segundo informações preliminares o Patos Tênis Clube estaria avaliado em torno de 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), caso a venda seja concretizada o dinheiro será rateado entre sócios patrimoniais.

Tarciano Wanderley, que é conhecido pelo seu trabalho em defesa dos portadores de deficiência física e recentemente foi homenageado em Brasília por suas ações, lembra que ele com ajuda de outras pessoas construiu um camarote VIP dentro do Clube, totalmente gratuito para quem tem deficiência, tornando referencia em todo o Brasil.

Construção do Camarote VIP dentro do Tenis Clube

A de se reconhecer que da forma que está o Clube causa alguns transtornos a moradores próximos da área, o Diretor do clube Tarciano Wanderley diz que isso não é motivo para que ele seja vendido e que há meios de estrutura-lo dentro das normas de funcionamento.

“Mesmo eu sendo um dos beneficiados financeiramente com a venda, acredito que o que vale mais é o legado que se deixa”. Disse Tarciano Wanderley.

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos falar com o Senhor Igor Batista presidente do clube, mas o espaço estará sempre aberto para que ambos os lados possam expor suas opiniões.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: