fbpx

Padres pedófilos: o que está por trás?

No mundo inteiro há várias denúncias de padres cometendo atos de pedófilia, e aqui no Brasil não é diferente.

A situação está tão séria que o arcebispo da Paraíba Dom Manoel Delson, assinou um decreto onde proíbe que padres fiquem a sós com crianças desacompanhadas dos pais em ambientes reservados.

A origem desse problema surge momento em que a Igreja Católica, ao longo do tempo, vem permitindo que pessoas com tendências homossexuais recebam ordenação e venham exercer o sacerdócio na condição de Padre, Bispo, em fim.

É preciso entender que nem todo homossexual é pedófilo, mas todo pedófilo é homossexual.

Na condição de padre esse indivíduo viverá suas experiências homossexuais de forma reprimida, e justamente por eles mesmos estimularem essa repressão a si mesmos, utilizam o sacerdócio como um “esconderijo” de seus desejos perante a sociedade.

Dificilmente se vê padres cometendo atos de pedofilia contra meninas, sendo quase sempre praticado contra meninos e um menino nada mais é que um homem que está no início de sua formação.

Essas pessoa que usam o sacerdócio como “esconderijo”, pecam em dobro afinal pesa-se sobre eles não só o pecado da homoxessualidade, mas também pecam contra a Igreja.

Da mesma forma que um câncer destrói um organismo de dentro para fora, essas pessoas estão destruindo a Igreja também de dentro para fora,comprometendo sua imagem perante o mundo.

Como ato de sobrevivência a Religião Católica deveria banir esses “lobos em pele de cordeiro”.

Quanto aos Católicos devem defender sua Religião e pedir a Deus que proteja os verdadeiros Padres.   

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: