fbpx

Novidades no caso Adriana Machado

O advogado José César Cavalcante Neto, companheiro de Adriana Machado, que perdeu a vida após cair do 9º andar de um edifício em João Pessoa no dia 24 de fevereiro de 2019, procurou a Redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, para trazer novos fatos para essa história triste, inclusive um bilhete escrito pela vítima, que foi levado, e mostrado na Primeira Superintendência de Polícia Civil, sendo apresentado ao Delegado do caso.

O companheiro de Adriana disponibilizou o bilhete ao Patosonline.com, e gravou um áudio (que será também disponibilizado), onde pede para fazer um desabafo. César diz que ele também está sofrendo muito, e critica os ataques, que segundo ele, vem sendo alvo constantemente nas redes sociais. O advogado afirma que espera que tudo seja logo esclarecido.

César diz que seu sofrimento está sendo desrespeitado, e todos os ataques sofridos, são injustos. Depois disso provado, vai acionar a Justiça para que seus acusadores de redes sociais possam arcar com as consequências.  

O Patosonline.com expos o desabafo da mãe de Adriana, e agora também expõe a versão, e os fatos novos narrados e publicados, pelo companheiro da vítima.

Veja o bilhete apresentado à Polícia Civil de João Pessoa (com a interpretação, segundo a polícia), e consequentemente o áudio de José César com seu desabafo.

Patosonline.com 

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: