fbpx

Músicos promovem festa beneficente para compra de prótese de perna

Sensibilizados com a história do Agricultor conhecido como Lelo do Mucambo, que perdeu uma das pernas em um acidente de moto, alguns artistas de Patos decidiram fazer uma festa beneficente junto com bingo com intuito de arrecadar fundos para comprar uma prótese.

Lelo que é bastante conhecido na zona rural do Mucambo, região de Patos, teve uma de suas pernas decepada, após sofrer um acidente de moto.

Sem poder comprar uma prótese e já bastante tempo sem poder trabalhar, em decorrência do seu acidente, um grupo de artistas patoenses decidiram ajuda-lo.

No dia 15 de novembro o (feriado de Proclamação da República), será realizada uma apresentação no Bar do Cantor, localizado no bairro do Noé Trajano uma apresentação com mais de 18 músicos, que irão se dividir numa maratona de apresentação que terá inicio ao meio dia, vale ressaltar que todos os músicos estarão se apresentando de forma gratuita.

Durante o evento será realizado um bingo de uma abra e toda a venda das cartelas será destinada para compra da prótese ao qual Lelo tanto precisa.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: