fbpx

Morre Chica Pantera, mãe do vereador Patoense, Kleber Ramon (PTN)

Foi anunciado na noite deste domingo, 11 de novembro, a morte da senhora Francisca da Silva Xavier, 62 anos, conhecida por “Chica Pantera”, mãe do vereador patoense, Kleber Ramon da Silva (PTN), conhecido por “Ramon Pantera”. Figura bastante conhecida em Patos, Chica estava em João Pessoa, onde lutava havia algum tempo, contra um câncer. Por volta das 22h15m (dez e quinze da noite), ela não resistiu, e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Napoleão Laureano na Capital.

Nas redes sociais políticos e personalidades de Patos estão lamentando a morte de Chica, sobretudo pela mulher “guerreira” e amiga que sempre foi.

Chica Pantera trabalhou por muito tempo no Hospital Regional de Patos (Técnica em Enfermagem), onde também fez muitos amigos. Era uma líder nata, e por isso sempre militou na política local, tendo seu auge nas eleições de 2016, quando conseguiu eleger seu filho Ramon vereador de Patos para a legislatura 2017/2020.

Chica era viúva há mais de dez anos e deixou quatro filhos: Kleber Ramon Silva (vereador e bombeiro militar), Kilma, Rosália e Cláudia (Claudinha). Ela residia no Conjunto José Mariz, setor oeste de Patos.

A Câmara Municipal de Patos e Prefeitura Municipal devem divulgar Notas relacionadas ao caso.

Fonte: Patos On LINE

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: