fbpx

Moradores de Santa Gertrudes denunciam descaso por parte do poder público

A equipe de reportagem do Portal CSS Notícias, foi até o Distrito de Santa Gertrudes no intuito de atender uma reivindicação de alguns moradores da rua José Nunes Leite.


Dona Francisca, moradora daquela localidade, juntamente com outros moradores, alerta para um problema que tem a ver com a saúde pública.

Publicidade


Segundo os moradores, na referida rua não existe saneamento básico, desse modo, todo esgoto produzido pelas moradias das adjacências são depositados em um terreno baldio que fica em frente às casas.

Há muitos anos agente luta por esse esgoto e nunca sai. Ressaltou dona Francisca.

Dona Francisca – Moradora

Falamos com o Sub-Prefeito de Santa Gertrudes e o Senhor Zacarias Candeia e ele reconhece a gravidade do problema, já que o esgoto a céu aberto propícia a proliferação de inúmeras doenças.

Ainda segundo o Sub-Prefeito, já existe um projeto na prefeitura para que seja feito a canalização e contenção de toda aquela rede de esgoto.

Com essa mudança de prefeito vai atrasando as demandas, todo mundo sabe como tá os problemas de Patos. Disse o Sub-Prefeito.

Perguntado se existe uma previsão para o inicio dessa obra, o senhor Zacarias disse que acredita que ainda esse ano as obras terão inicio.

Além do problema de esgotamento, os moradores também denunciam problemas com a iluminação pública, quanto a isso o Sub-Prefeito afirmou que ainda essa semana, ou seja, até o dia 09 de Agosto a reposição de algumas lampadas que estão queimadas já estará resolvido.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: