fbpx

Mobilidade urbana um desafio para a câmara municipal de Patos.

Foi colocado em pauta dia 10 na câmara municipal a questão de mobilidade urbana  será que vai dar muido??

A Câmara Municipal de Patos realizou hoje quarta-feira (10), às 19h, uma Audiência Pública para rever e discutir a regulamentação de aplicativos famosos (apps) de mobilidade urbana em Patos.

O vereador Paulinho Lacerda que cujo o assunto é de sua autoria irá reunir representantes dos aplicativos de mobilidade urbana, taxistas, mototaxistas dentre outras autoridades unidas ao trânsito da cidade e população em geral.

EITA SERÁ QUE VAMOS USAR BICICLETAS ? SEI QUE TALVES VA RENDER MUITO ESSA HISTORIA .

PENSANDO BEM ! PRECISAMOS DIMINUIR OS ÍNDICES DE POLUIÇÃO E ATÉ MESMO FAZER UM POUCO DE EXERCÍCIO, COMO É RECOMENDADO PELOS ESPECIALISTAS.

veja também nova pesquisa de combustíveis em Patos

“Essa audiência foi nos solicitada através de representantes de aplicativos, representantes de sindicatos de taxistas e mototaxistas, e nós vemos a necessidade de regulamentar essa Lei dos aplicativos , pois já temos uma Lei federal, mas que o município precisa colocar alguns critérios para que os próprios aplicativos possam funcionar de uma forma ampla e legal.

 Através de Audiência Pública iremos formar uma comissão para discutir o texto da regulamentação a nível municipal e fortalecer ainda mais a questão dos aplicativos de mobilidade urbana que já existem em todo país, e que Patos já dispõe de alguns aplicativos funcionando”, destacou o vereador Paulinho.

Festividades em Santa Gertrudes VEM AI!

Por virtude das festividades do São João no Distrito de Santa Gertrudes que serão realizadas nos dias 11,12,13 de julho  pela Prefeitura Municipal de Patos.

Portanto a câmara de Vereadores decidiu, por unanimidade, durante a Sessão desta terça(09)  antecipar o horário da Sessão Ordinária da quinta-feira (11), das 18h para as 09h.

Conforme esta na programação das festividades juninas do Distrito, inclui a realização de uma missa campal que será celebrada pelo Padre Fabrício Timóteo, às 19h, da quinta-feira (11).  A iniciativa para mudança do horário da Sessão foi do vereador Ferré Maxixe para que todos os vereadores possam participar da celebração.

AGRADECIMENTOS AO Portalpatos

Fonte: Ascom/CMP

HOSPITAL DE PATOS TERÁ MODALIDADE DIA.

EM BREVE NO AGENDAG1.COM.BR E AQUI NO CSS NOTICIAS A SERIE CAMINHOS DO SERTÃO AGUARDEM!!

SEMINÁRIO DE ESCATOLOGIA EM PATOS DIA 17 DE AGOSTO

SEMINÁRIO DE ESCATOLOGIA

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: