fbpx

Lobisomem no sertão da Paraíba será mesmo ?

Suposto lobisomem e visto no sertão paraibano .

VEJA TAMBÉM: Pegadas deixadas em açude do município de Cajazeiras intriga e assusta moradores. VÍDEO

Ola! Amigos que gostam de noticias como eu,estes dias tem viralizando na internet um  vídeo de um suposto digo suposto  lobisomem, que teria sido visto na Região do sertão da PB ,  precisamente na região das proximidades de Uirauna, este vídeo vem gerando muita polêmica nas redes sociais que foi visto na segunda e viralizou na data desta quinta-feira (06).

Enfim a visita do animal foi no Sítio Montanha, próximo a Fazenda Nova, no município de Joca Claudino interior da PB próximo a cidade de Uirauna o fato  teria sido gravada por um morador.

“Será mesmo um lobisomem? analise bem a imagem e tire suas conclusões tenho minhas duvidas, o morador filma de uma certa distância que me parece perto demais e  sem ter sido agredido ou até mesmo morto. E por isso que pago internet.”

O possível  lobisomem teria aparecido nessa segunda-feira (03), mas a repercussão ocorreu somente nesta quinta.

 A notícia apavorou a população da comunidade, que teria ficado aterrorizada com o bicho feroz.

“O fato é que o tal animal tem aparência com o chamado lobisomem, o animal estranho, atacou e matou um garrote e diversas galinhas”. Disse um internauta.

video do you tube

“Muito comentários e bem propostos tem sido colocados no canal acessem e vejam as analises”

o Secretário de Cultura da cidade, Clodoaldo José, que declarou ser boato de rede social, pois nenhum lobisomem foi visto no local.

De acordo com o secretário, o vídeo foi gravado em outro estado brasileiro, porém, a localidade do ocorrido coincidiu com Joca Claudino, o que teria causado a “confusão”.

Fonte e foto diário do sertão

olha só gostou a matéria ? acesse também o AGENDAG1 noticias gospel de Patos e região.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: