fbpx

Jovem de 22 anos é preso acusado de assalto, estupro e corrupção de menor, no Vale do Piancó

 Polícia Militar de Coremas prendeu um jovem de 22 anos de idade, na noite deste sábado (13), na cidade de Coremas, acusado de assaltar uma jovem de 25 anos. Durante o ato criminoso, o acusado ainda teria passado a mão em suas partes íntimas, o que caracteriza estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava no centro da cidade, quando foi abordada pelo acusado, que tomou seu aparelho de celular e passou a mão nas suas coxas, fato que caracteriza abuso sexual. Em seguida, o acusado fugiu com a ajuda de um menor de idade.

A Polícia Militar saiu em diligências e conseguia prender o acusado, momento depois na sua residência, localizada no sítio Mar de Areia, município de Coremas. O menor de idade, que se encontrava com ele, foi detido. Com o acusado os policiais encontraram três aparelhos de celulares, frutos de outros assaltos praticados por ele.

Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi autuado pelo delegado plantonista Renato Leite por roubo, estupro e corrupção de menor, por ter usado o adolescente para conseguir fugir.

Fonte – Vale do Piancó Notícias  

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: