Jovem confessa ter esganado namorada. Veja o vídeo

Lucas Pereira Cavalcanti confessou que esganou a namorada, Gizely  Medeiros Souza da Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada de terça-feira (25), Dia de Natal, no bairro do Roger, em João Pessoa. O jovem já foi preso. O vídeo da confissão, ocorrida perante à Polícia Civil, foi compartilhada nas mídias sociais on-line(Veja abaixo).

No interrogatório, Lucas Pereira Cavalcanti diz que consumiu bebidas alcoólicas e cocaína junto com a namorada. Ele afirma ainda que discutiu com Gizely Medeiros, após a namorada sentir ciúmes por uma ligação recebida por ele no telefone celular. Os dois estavam completando um mês de namoro exatamente no dia 25 de dezembro.


“Era 11h da noite quando fui dormir para evitar briga, porque tínhamos discutido por causa de uma ligação. Ela continuou bebendo com as amigas dela. Quando foi de madrugada, ela veio me acordou, veio para cima de mim, querendo dar em mim, querendo brigar. Afastei ela e ela ficou emborcada, aí só fiz segurar o pescoço dela”, contou o suspeito.


Ele confessou que segurou a nuca de Gizely  Medeiros, pressionando o rosto dela contra o colchão, mas que não recordava por quanto tempo e que não percebeu que a jovem estava morta.


Perícia confirma morte por asfixia

O exame pericial realizado no corpo da jovem Gizely Medeiros Souza da Silva confirmou que a jovem foi asfixiada. O namorado da vítima, Lucas Pereira Cavalcanti será autuado em flagrante delito por homicídio consumado com requintes de crueldade.

Ele foi preso no bairro de Cruz das Armas, quando estava dormindo na casa da avó. Na ocasião, ele disse que não sabia da morte da namorada e que teria a deixando dormindo.

FONTE: WSCOM

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções