fbpx

FUNDAP dispõem de exposições abertas para visitação

Dentro da programação cultural do mês de janeiro, a Fundação Cultural de Patos disponibiliza de duas exposições: ‘Daquilo que não se vê’, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, e ‘Caixas do Amanhã’, no Galpão Cultural, que estão abertas para visitação até o dia 08 de fevereiro.

A exposição fotografica “Daquilo que não se vê”, da patoense Vanessa Oliveira, tem o intuito de levar imagens do cotidiano, que são normalmente despercebidas. O trabalho propõe que o visitante se desloque aos lugares nos quais ocupam urbanamente e reflitam sobre a simplicidade de viver, sentir e se autoconhecer através daquilo que não se vê, fazendo com que esse diálogo seja encontro de “eu’s urbanos e individuais”.

A instalação artística “Caixas do Amanhã” convida os visitantes a interagir com um futuro possível. O objetivo é permitir uma reflexão sobre o cotidiano e de como estamos preparando o futuro. A ideia gira em torno de algo próximo, quase amanhã.

“As exposições oportunizam que tenhamos contato com o universo cultural por meio do olhar de outros artistas, nos direcionando ao caminho da observação da arte e criação de novos conhecimentos”, destacou Deleon Souto, presidente da FUNDAP. “Além do acesso as exposições, estes são momentos importantes para prestigiarmos os trabalhos dos artistas patoenses.

SERVIÇO:
Exposição:  “Daquilo que não se vê”
Até 8 de fevereiro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho

Instalação Artística: “Caixas do Amanhã” 
Até 8 de fevereiro, no Galpão Cultural

ASCOM

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: