fbpx

FUNDAP abre cadastro para artistas musicais que atuam na cidade de Patos

Em meio ao isolamento social e consequentemente a paralisação de eventos culturais, a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural aproveita este momento para cadastrar artistas musicais (cantores, músicos, compositores e bandas), em seu banco de dados dos artistas da terra.

Esse cadastro visa um controle melhor de todos os artistas da cidade, para que posteriormente estes possam ser encaixados da melhor maneira em shows, festivais, eventos municipais, além de ajudaá-los neste momento de pandemia que todo o mundo está passando, sendo que estão impossibilitados fazer realizar shows.

“A pedido do prefeito Ivanes Lacerda, nós tivemos uma reunião com a secretaria da Ação Social, onde já conseguimos algumas cestas básicas para aquelas famílias de músicos que estão em estado de vulnerabilidade social. Então, a FUNDAP junto com a Prefeitura e a Secretária de Ação Social, buscam formas de ajudar essas famílias”, disse Marcelo Lima, presidente da FUNDAP.

O cadastro tem início na próxima segunda-feira (20). Para realizar é simples: basta preencher o formulário corretamente disponível, e enviar para o e-mail: fundap@patos.pb.gov.br juntamente ao portfólio (fotos, músicas, vídeos ou links de plataformas de streaming: YouTube, Spotify, Deezer…).

Todo o contato para mais informações serão feitos exclusivamente através das nossas redes sociais e e-mail, prezando o distanciamento social, com intuito de assegurar a saúde dos servidores da Fundação Cultural, bem como dos que desejam se cadastrar.

FICHA DE INSCRIÇÃO.pdf

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: