fbpx

Em entrevista exclusiva ao CSS Noticias, o vereador Goia faz graves revelações

Na noite desta quinta-feira 04, apos sessão na Câmara o Vereador Goia concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal CSS Noticias.

Questionado sobre sua denúncia, no caso envolvendo o ex-secretario Augusto, em um possível desvio de areia e paralelipípedos, considerados como rejeitos da obra do ginásio O Rivaldão.

Segundo o próprio vereador Goia, esse material teria sido entregue ao empresário Leudo das Caçambas, como pagamento de uma dívida que a Prefeitura teria com esse empresário, referente ao pagamento de uma conta de combustível.

No entanto, a partir dessa denúncia o material teria sido recolhido de volta para a prefeitura.

Sendo assim, as declarações do vereador geraram algumas dúvidas, a saber:

  • Esse material foi entregue ao empresário em pagamento de uma dívida da edilidade. Então, onde estaria o crime?
  • Mediante a devolução do material a Prefeitura, a dívida persiste ou foi quitada de outra forma?
  • Por que essa informação da dívida só veio a público agora, em sonoras e entrevistas anteriores, os envolvidos no caso não haviam feito nenhuma referência a mesma?

Quando questionado sobre uma informação vinculada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura, onde foi exposto que a prefeitura estaria organizando uma nova licitação para cuidar da limpeza publica, sendo que o Gerenciamento de Resíduos Sólidos seria uma boa maneira para se reduzir custos, o Vereador preferiu não se pronunciar.

Ao pedirmos a sua opinião sobre o fato de nenhum dos prefeitos, que assumiram o cargo após a gestão de Francisca Motta, terem feito auditoria das contas da Prefeitura, o Vereador afirmou que esse fato se deu devido aos prefeitos desse período não assumirem compromisso com a sociedade patoense.

Em conclusão a nossa entrevista, indagamos ainda, se havia interesse por parte dos vereadores, enquanto fiscais do executivo, de exigir que o Prefeito interino, Sales Júnior, realize tal auditoria. O Vereador Goia foi categórico ao afirmar que não acredita nisso, visto que, apesar de respeitar todos os seus pares, entende quer são poucos os que: “…vamos dizer assim: tenha a ‘doidura’ que o Vereador Goia tem, que não segura nada que vê que é errado, traz a tona, mostra a população…”.

Escute a sonora na íntegra.

Áudio completo da entrevista com o Vereador Goia

O Portal CSS Noticias deixa o espaço aberto para todos os citados se pronunciarem.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: