fbpx

Desaparecido: Musico Saraiva pede ajuda para encontrar filho desaparecido

Saraiva que é bastante conhecido na cidade de Patos, pede ajuda para encontrar seu filho que está desaparecido desde a última terça-feira, 18 de junho.

O músico e sua família publicaram uma NOTA dando maiores esclarecimentos, veja:

O músico e professor Waldemir Saraiva e sua esposa Verônica F.  Campos vem pedir a quem souber do paradeiro do seu filho, Diogo Saraiva Firmino Campos, entrar em contato com o número 996424919.

Diogo Saraiva é patoense e reside em João Pessoa, onde é proprietário de um restaurante de comida chinesa no bairro do Geisel. Veio a Patos ver os pais. Ele é moreno claro, estatura média e tem 36 anos. Da última vez que foi visto, por volta das 14h30min da terça-feira, 18, na Rua Oscar Torres, perto da Feira da Troca, ele estava de calça jeans escura, camisa preta com detalhes branco, calçando tênis e estava com uma sacola portando medicamentos para ansiedade. Ele saiu de casa dizendo que ia visitar um amigo.

Quem o encontrar, por favor entrar em contato com seus pais Waldemir Saraiva e Verônica. Os mesmos estão aflitos com o desaparecimento do amado filho Diogo Saraiva. Conclui a NOTA.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: