fbpx

Com o fim das festividades no Terreiro do Forró em Patos, Camarote 0800 pode ir para outras cidades

Depois de 18 anos de inclusão social, entretenimento e acessibilidade proporcionados nos festejos juninos realizados no Terreiro do Forró na cidade de PATOS –PB, o CAMAROTE ESPECIAL 0800 pode mudar de “terreiro”.

O CAMAROTE ESPECIAL 0800 foi idealizado pelo empreendedor Taciano Wanderley, ele que é cadeirante desenvolveu o projeto de um camarote onde pessoas com mobilidade reduzida pudessem participar das festas em especial, do São João de Patos de maneira gratuita e acessível.

Uma história de décadas em prol da acessibilidade e da inclusão; jamais imaginaria que esse sonho pudesse ser interrompido, justamente na minha cidade, no São João que tanto amo aqui em Patos. Mas, pode ser que estejamos presentes em outras festas Juninas, em outras cidade do Sertão Paraibano. AGUARDEM QUE O CAMAROTE VAI BATER NA SUA CIDADE. Disse Taciano Wanderley.

Em entrevista exclusiva ao Portal CSS Noticias, Taciano emocionado, relembrou do reconhecimento que esse projeto recebeu de grandes artistas.

Achei bonito isso que o Prefeito trouxe , esse Camarote especial 0800 que tira as pessoas que antes eram esquecida no meio da multidão legal mesmo. Disse Solange.

Tá na hora de todos copiarem essa ideia” Xandy respondeu ao comentário de Solange.

Essas palavras foram ditas por Xandy e Solange em um show na cidade de Cacimba de Areia –Pb no ano de 2005.

Comprometido com o projeto do Camarote 0800, Taciano afirma que vai dar continuidade ao seu trabalho e afirma que outras parcerias serão feitas com outras Prefeituras.

Aguardem cidades forrozeiras da região do Sertão Paraibano, “vou bater nas portas das prefeituras” com esse grande Projeto de inclusão Social, certo de que o Camarote 0800 engrandecerá ainda mais os Festejos Juninos da Região. Aguardem mesmo, o CAMAROTE 0800 está chegando. Finalizou Taciano.

CLICK NO BANNER ACIMA E VÁ PARA O BATE PAPO COM TACIANO WANDERLEY

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: