fbpx

Colisão envolvendo ambulância do SAMU e motocicleta deixa uma vítima fatal

Uma colisão entre veículos foi registrada na manhã deste domingo (24.02) nas proximidades da Ponte do Areal (Rio Piranhas), na entrada da Fazenda Bom Jesus.

O acidente envolveu uma ambulância do SAMU de Catolé do Rocha e uma motocicleta Honda Bros e deixou uma vítima fatal identificada por “Armando”, que na ocasião pilotava a moto e seguia sozinho.

O popular residia na comunidade rural “Maria do Santo”, em Pombal, sendo ainda conhecido popularmente onde morava por “Neném de Antônio Basílio”.

Segundo a equipe do CBM que também compareceu para atender a ocorrência, o acidente aconteceu na BR 230.

Na Unidade de Suporte Básico, vinham além do condutor-socorrista, um enfermeiro, um técnico em enfermagem, além do paciente (uma criança) e uma acompanhante.

Ainda com relação às informações repassadas a redação do Portal Liberdade PB a USB seguia do Hospital Infantil “Ermina Evangelista”, em Catolé do Rocha, para o Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos.

No referido trecho aconteceu à colisão. O impacto foi tão violento que a moto ficou presa à carenagem do automóvel do Serviço Móvel de Urgência e Emergência, tendo a vítima sido arremessada e tendo morte ainda no local.

A colisão pode ter resultado de uma desatenção quando o jovem ao sair de uma estrada vicinal adentrou na malha asfáltica, sendo atingido fatalmente.

Portal Liberdade PB

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: