Câmara Municipal de Patos divulga Nota sobre incidente envolvendo vereador e Prefeito

Nota

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vem a público lamentar a forma como foi encerrada a reunião desta quarta-feira, dia 17, ocorrida na Casa Legislativa que buscava a resolutividade da problemática que envolvia os marchantes do mercado público e os problemas no Matadouro, tendo em vista que a mercadoria desses foi perdida no último feriado, 12 de outubro, devido o desligamento de um aparelho. 

A reunião desta noite iniciou-se com um debate produtivo com a presença do prefeito Bonifácio Rocha, que foi convocado pelo Poder Legislativo. Os pontos explanados pelos profissionais foram anotados pelo gestor e pela secretaria da Câmara, porém, esta Casa pede desculpas ao prefeito, juntamente com toda sua equipe e aos marchantes pelo fato ocorrido, uma vez que não houve compreensão sobre o tema específico.

 Esclarecemos que a Casa Legislativa foi procurada pelos marchantes para apoiar e lutar juntamente com a categoria no intuito de buscar sanar o máximo possível os prejuízos causados.

Reafirmamos nosso compromisso com a população patoense e com as categorias profissionais que buscam o apoio dessa Casa para alcançar seus objetivos, e dizer que nós atuamos pelos direitos da população, na melhoria da vida dos patoenses através de leis que buscam o desenvolvimento do nosso município. 

Por fim, a Câmara Municipal de Patos expressa sua indignação com a forma com que foi tomado o rumo da reunião e se compromete, não só com os marchantes, mas, com todas as categorias profissionais a lutar pelos direitos de todos.

Assessoria Câmara de Patos 

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções