Bolsonaro torna-se o 38° Presidente do Brasil

Quebrando todos os paradigmas, que diz que para se ganhar uma eleição para Presidente, teria que se investir muito dinheiro, ter o apoio da grande mídia, ter muito tempo no horário eleitoral e contar com o apoio de políticos influentes. A eleição de Bolsonaro mostrou ao Brasil e ao mundo que quem elege um candidato é o povo.

Com o lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, Bolsonaro aos poucos foi conquistando a simpatia dos Brasileiros, mesmo sendo chamado de “Nazista”, “homofóbico”, “machista” e tantas outras coisas por alguns grupos. Com discursos que defendiam os valores familiares e o combate a corrupção esses adjetivos foram perdendo força e cada vez mais ele era chamado de “Mito”.

Em uma cerimonia cheia de emoção onde um olhar carrancuda de um militar; desta vez é substituído por um olhar cheio de lagrimas.

Contudo, o grande desafio não é ter se tornado Presidente e sim permanecer Presidente, já que a grande mídia muitos grupos políticos serão adversários ferrenhos, agora mais do que nunca o apoio do povo será fundamental.

Veja vídeo dos principais momentos:

Texto: César de Sá Santos

Imagens: Internet

Resumo de vídeo: Folha do Brasil

 

 

Qual sua opinião sobre este assunto?

Uma resposta para “Bolsonaro torna-se o 38° Presidente do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções