Bandidos assaltam empresário dono de postos na cidade de Bonito de Santa Fé

Na manhã desta quinta-feira (12), uma quadrilha de bandidos cometeram um assalto na residência de um empresário na cidade de Bonito de Santa Fé, dono de uma rede de postos de combustível  conhecido por Bio Lucena.

Quatro bandidos invadiram a sua casa e levaram um dinheiro que estava no seu cofre, o valor do roubo não foi divulgado. Na fuga os quatro assaltantes fugiram em dois carros, um dos veículos já foi identificado  localizado carbonizado, no município de Serra Grande (PB) tem placa do Rio de Janeiro, tendo sido  localizado carbonizado, no município de Serra Grande (PB).

Durante a fuga os bandidos se dirigiram para a cidade de São José de Caiana (PB) e lá tomaram por assalto o veículo de modelo Voyage do vereador Jose Ivomar Lopes da Silva (Nenen), que passou algum tempo na mão dos assaltantes enquanto deram continuidade a fuga. O vereador  foi libertado nas imediações do Sítio Lagoinha, município de Serra Grande, porém seu veículo foi levado.

Algumas horas depois o carro do vereador foi localizado em uma comunidade rural do município de São José de Piranhas.

Segundo informações colhidas até o momento pelas Polícias Civil e militar, o grupo teria dormido em uma pousada e pela manhã foi até à residência da vítima, rendeu os familiares e efetuou o assalto. Nenhum dos criminosos foram localizados até o momento.

 

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções