fbpx

Atenção: saiba mais sobre a invasão ocorrida em Patos.

Desde a última sexta-feira dia (18), até o domingo dia (20), a cidade de Patos foi invadida e aqui você terá mais informações.

Trata-se do Patos Moto Fest, e por causa desse evento Patos recebeu milhares de motociclistas não como invasores como informamos nesse texto introdutório de forma descontraída, mas como convidados.

Durante todo o final de semana o ronco dos motores ecoou pelos quatro cantos da cidade, convidando o público em geral a também participar do evento, o Patos Moto Fest hoje é considerado o segundo maior evento aberto, ficando atrás somente do São João.

Já inserido dentro do calendário turístico da cidade, o evento desse ano trouxe atrações como a banda Rockadilac e Joãozinho Dantas, além do já tradicional concurso da garota Moto fest.

Esse ano a vencedora foi a morena Luanna Gomes, de 22 anos; distribuindo charme e simpatia ela foi eleita a Garota Moto Fest de 2017.

Publicidade

Ibrahim Brito, presidente da Associação dos Motociclistas de Patos (AMO-PATOS), informou que a cidade de Patos recebeu nesse final de semana mais de 4.000 motociclistas dos mais variados estados da Federação.

Na manhã do domingo dia (20), foi servido um café da manhã aos visitantes, deixando não um adeus mas um até breve, que 2018 a cidade de Patos seja invadida novamente com o ronco dos motores.

 

Veja também:

3° Cavalgada entre os Municípios de Santa Terezinha e Catingueira

 

 

Um comentário em “Atenção: saiba mais sobre a invasão ocorrida em Patos.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: