fbpx

Assentamento Campo Comprido pode se tornar ponto turístico

Na manhã desse Domingo (28), foi realizado uma reunião no assentamento Campo Comprido e dos vários assuntos tratados, foi posto em pauta a possibilidade de fazer com que aquela comunidade se torne um ponto turístico, haja visto que é berço de Alírio Wanderley, grande escritor paraibano.

A possibilidade de transformar o Campo Comprido em ponto turístico, foi uma iniciativa do Redator do Portal CSS Notícias, César de Sá, tendo em vista que a figura de Alírio Wanderley é de grande importância dentro do universo literário brasileiro.

Sentados a mesa: João Monteiro Presidente da associação, Rodrigo representante do sindicato rural, César de Sá, Redator do CSS Noticias

Dentre os vários assuntos tratados na reunião o Senhor João Monteiro, presidente da associação, ressaltou a sua preocupação com o aumento de focos de larvas de mosquitos Aedes Aegypti naquela comunidade.

publicidade

Em entrevista ao Portal CSS Notícias, o Senhor João Monteiro ressaltou sua preocupação com a Comunidade do Campo Comprido, pois segundo ele o poder público vem a muitos anos sendo negligentes com os moradores daquela localidade, em especial o Poder Público Municipal.

João Monteiro

Já o Senhor Rodrigo, representante do Sindicato Rural, falou sobre a reforma da previdência, no que diz respeito aos direitos do trabalhador rural, e ele tranquilizou a todos quando deixou bem claro que não haverá nenhuma mudança significativa com relação a aposentadoria rural e o BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Ao mesmo tempo o senhor Rodrigo deixou bem claro que é extremamente importante que todos devam estar em dia com suas documentações.

Rodrigo

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: