fbpx

Água contaminada coloca em risco a saúde dos moradores de Patos

Mais uma vez moradores de vários bairros de Patos denunciam a má qualidade da água fornecida pela Cagepa. ao ligar as torneiras ao invés de sair água limpa e potável o que se ver é uma água escura.

Água de coloração escura e de mau cheiro demonstra logo de cara que esta água está imprópria para o consumo, e não é a primeira vez que esse problema ocorre.

Ao contrário é um problema que vem acontecendo há vários anos e “vira e mexe”, volta acontecer.

Em outras oportunidades dirigentes da Cagepa informaram que isso vem acontecendo devido a problemas técnicos, com tudo, o que se ver é que o problema tem se tornado recorrente, tornando esse problema em caso de saúde pública.

Medidas de proteção deveriam ser tomadas já que a água está imprópria, o fornecimento deveria ser contido até que problema estivesse solucionado, por exemplo, mas ao contrário o abastecimento da água é mantido e o consumidor além de colocar sua vida em risco está pagando por uma água de má qualidade.

Recomenda-se aos moradores de Patos que façam denúncias formais ao Ministério Público, e que busquem formas legais de exigir da Cagepa que esse problema seja solucionado de vez.

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: