fbpx

ABASTECIMENTO DAS AMBULÂNCIAS DO SAMU; SITUAÇÃO RESOLVIDA

NOTA

Em face dos questionamentos feitos pela imprensa, na manhã desta sexta-feira (04), dando conta de que as ambulâncias do SAMU Patos, haviam sido impedidas de abastecer no posto contratado para tal fim, o município de Patos informa que, com o término do exercício financeiro de 2018, todos os contratos se encerram no dia 31 de dezembro. Conforme explica o chefe do setor de licitações, Alexandre Camboim.

A matéria veiculada deixou a entender que o cancelamento do abastecimento, poderia ter acontecido por falta de pagamento, o que foi descartado, veementemente, pelo tesoureiro, Marcío Wanderley.

O secretário de saúde do município de Patos, Davi Nunes, reafirmou o que disse o setor de licitação, sobre o cancelamento do contrato, e tranquilizou a todos dizendo que as ambulâncias já estão abastecidas e prontas para atender aos chamados da população.

A afirmação do secretário de saúde, foi ratificada pelo gerente dos transportes do município de Patos, Gildemberg Charles Amorim, que adiantou que o representante do posto estaria assinando, ainda hoje, um contrato de aditivo continuando a prestação dos serviços.

Acompanhamos, nesta manhã (04), no centro administrativo, o trâmite de assinatura do referido contrato de aditivo, feito pelo senhor Miguel Pereira, representante do posto JV Comércio de combustível Ltda, o qual se prontifica de continuar fornecendo à prefeitura de Patos, pois não houve qualquer impedimento outro que não fosse a existência do mesmo para o abastecimento da frota.

Entenda o caso:

Um comentário em “ABASTECIMENTO DAS AMBULÂNCIAS DO SAMU; SITUAÇÃO RESOLVIDA

Qual a sua opinião sobre assunto?

© 2015-2018 CSS Notícias | Desenvolvido por EA Soluções

%d blogueiros gostam disto: